Uma mulher de 22 anos vendeu a filha, de 9 meses, por R$ 10 em Vila Velha, no Espírito Santo, neste domingo (26). Segundo a polícia, a mãe bateu na porta da casa de uma bancária e ofereceu a menina.Em depoimento, a bancária contou que a mulher parecia transtornada e dizia que precisava do dinheiro para comprar drogas.A bancária deu o dinheiro para ficar com a criança ao perceber o risco que o bebê corria. Em seguida, acionou a polícia e denunciou a mãe, que foi presa.O bebê foi levado ao hospital, onde fez exames, e encaminhado depois para um abrigo municipal.Os policiais que registraram a ocorrência disseram que ela chegou à delegacia sob efeito de drogas e não conseguiu prestar depoimento. O pai da criança disse que ficou surpreso com o que aconteceu. Ele disse que vai pedir a guarda da menina. O destino do bebê será decidido pela Justiça.
Fonte: Elnet
Nossa história.
Nasceu da união de jovens preocupados em assumir o verdadeiro papel da restauração da juventude nacional e da sociedade levantando e defendendo a bandeira da paz, da justiça, da liberdade, da diversidade cultural , da política social e do meio ambiente. Acreditamos que o futuro é agora e queremos ser protagonistas da nossa própria história. Temos certeza que com debates conscientes e com ações concretas de incentivo, participação e pesquisas promovendo o diálogo local, e a execução neste processo podemos fazer a difença de um País mais justo e solidário.
Dentro de um a visão mundial acreditamos que não existe barreiras entre a família humana e que através do amor iremos alcançar um novo ser, um novo tempo e uma nova juventude!!!!
Dentro de um a visão mundial acreditamos que não existe barreiras entre a família humana e que através do amor iremos alcançar um novo ser, um novo tempo e uma nova juventude!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso me deixa muito triste; sabe isso é um reflexo das nossas familias hoje em dia. E a familia é base de uma pessoa, um ser humano sem familia é muito complicado.
ResponderExcluirQue possamos mudar essa realidade, que o mundo nao fique de maos atadas diante de uma situaçao dessa e tantas outras que nao estao aqui postadas.
Deus ajudemos , que essa perseverança seja perfeita.
Um abraço há todos.
Hallyson Uchoa