Nossa história.

Nasceu da união de jovens preocupados em assumir o verdadeiro papel da restauração da juventude nacional e da sociedade levantando e defendendo a bandeira da paz, da justiça, da liberdade, da diversidade cultural , da política social e do meio ambiente. Acreditamos que o futuro é agora e queremos ser protagonistas da nossa própria história. Temos certeza que com debates conscientes e com ações concretas de incentivo, participação e pesquisas promovendo o diálogo local, e a execução neste processo podemos fazer a difença de um País mais justo e solidário.
Dentro de um a visão mundial acreditamos que não existe barreiras entre a família humana e que através do amor iremos alcançar um novo ser, um novo tempo e uma nova juventude!!!!

14 de janeiro de 2009

O que está por trás da legalização do aborto?




Nunca a família, a igreja e os valores morais que regem nossa sociedade foram tão atingidos como nos últimos anos. São inúmeras iniciativas que visam desconstruir a família e a sociedade brasileira. O Congresso Nacional tem sido a sede destas ações que buscam, nas proposições legislativas, guaridas e respaldos legais.
Entre todas as ações as que mais têm conquistado adeptos e simpatizantes são aquelas que visam legalizar o aborto em qualquer estágio gestacional. Tramitam na Câmara dos Deputados, com forte lobby a favor, inúmeras proposições sobre o tema, elas ainda não se transformaram em leis. Em contrapartida, nos deparamos com situações como a publicação da Portaria nº. 1.508/2005, do Ministério da Saúde, que prevê o procedimento da interrupção da vida em caso de estupro nas unidades de saúde da Rede SUS, exigindo apenas que a suposta vítima faça o requerimento do procedimento cirúrgico sem a necessidade de apresentar Boletim de Ocorrência Policial do alegado crime. Um absurdo, já é o aborto autorizado e de certa forma legalizado.
Percebendo toda movimentação e articulação a favor do aborto, passei a fazer um estudo e uma reflexão sobre a quem interessa de fato a legalização e com que finalidade os defensores desta prática lutam pela liberação da prática desse crime. Quais as organizações que financiam essas campanhas pró-aborto? Quem ou que organizações recebem recursos e de onde vêm esses recursos para as campanhas a favor do aborto?
Minhas reflexões e os estudos realizados me levaram a concluir que a legalização interessa aos que defendem o controle populacional, aos que se preocupam com a construção de uma "raça superior" e aos que vendem tecidos de fetos abortados. Na verdade descobri que existem interesses escusos por trás de toda esta luta em favor do aborto.
Para minha tristeza identifiquei, nos bastidores desta guerra maldita, o interesse econômico - defendido pelos grandes laboratórios e pelas clínicas abortivas; o interesse das grandes nações no controle populacional e o interesse, perverso, de muitos pela busca da construção de uma "raça pura e superior".
Porém, como cristão, identifico que o maior interesse é do inimigo de nossas vidas que veio a este mundo para matar, roubar e destruir. Que veio para afrontar o Reino de Deus.
Deputado Henrique Afonso (PT-AC)
Coordenador da Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família






Deputado Herique Afonso e Francineudo Costa (MCJ-AC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário